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Segunda-feira, 20 Alface americana, pepino com cenoura ralada, berinjela assada com hortelã e molho de alho. Bife ao molho sugo com manjericão, iscas de frango à milanesa, creme de milho e feijão carioca. Torta de cebola, beterraba cozida e arroz integral. Iscas de porco, farofa simples e sopa de legumes. Penne ao molho bolonhesa ou branco. Maçã ou doce de abóbora. Suco diet de laranja, suco de limão, de framboesa e mate. Terça-feira, 21 Alface roxa, beterraba ralada com laranja, cenoura cozinha e molho de cebola. Almôndegas de carne ao molho, filé de coxa grelhado ao molho verniz, espaguete ao alho e óleo e feijão preto. Quibe de abóbora, couve manteiga e arroz integral. Salsicha, farofa simples e sopa de cebola. Nhoque ao molho vermelho com frango ou quatro queijos. Melancia ou bolo de abacaxi com leite condensado. Suco diet de abacaxi, suco de manga, guaraná e mate. Quarta-feira, 22 Mix de folhas, tomate com manjericão, quiabo com cebola e molho de parmesão. Strogonoff de carne, filé de frango grelhado ao molho verniz, batata sauté e feijão preto. Quiche de alho poró, couve- -flor no vapor e arroz integral. Linguiça calabresa, farofa simples e caldo verde. Espaguete ao molho calabresa ou quatro queijos. Melão ou banana ao creme. Suco diet de maracujá, suco de uva, de tangerina e mate. Quinta-feira, 23 Alface crespa, abóbora com cebola e salsa, salpicão de repolho e molho tártaro. Filé de frango à pizzaiolo, bife copa lombo grelhado, abobrinha refogada e feijão preto. Tomate recheado com queijo, espinafre com chuchu e arroz integral. Omelete misto, farofa simples e canja. Talharim ao molho bolonhesa ou parisiense. Laranja ou creme torta de limão. Suco diet de tangerina, suco de caju, guaraná e mate. Sexta-feira, 24 Mix de folhas, salada tricolor (cenoura, beterraba e nabo), jiló com cebola e molho de ervas. Dobradinha, filé de frango grelhado ao molho verniz, farofa simples e feijão preto. Batata recheada com queijo, beterraba e arroz integral. Linguiça de frango, farofa simples e sopa de legumes. Parafuso ao molho vermelho com frango ou branco com milho. Mamão ou cocada cremosa branca. Suco diet de uva, suco de laranja, de framboesa e mate. Sexta-feira, 10 Mix de folhas, tomate, maionese de legumes (jardineira) e molho de cebola. Filé de frango grelhado ao molho verniz, bife de copa lombo, feijão tropeiro e feijão preto. Strogonoff vegetariano, couve flor refogada, arroz integral e farofa simples. Sopa de massinha. Salada de frutas ou doce de leite com ameixa. Suco diet de uva, suco de manga, guaraná e mate Quarta-feira, 1 Mix de folhas, salada de repolho colorido, maionese legumes (jardineira) e molho parmesão. Almondegas bovina ao molho, filé de frango ao molho verniz, macarrão parafuso e feijão preto. Quiche de legumes, berinjela assada, arroz integral e farofa simples. Sopa mineira. Melancia ou creme torta de limão. Suco diet de laranja, suco de abacaxi, caju e mate. Quinta-feira, 2 Alface crespa, cenoura ralada com ervilha, trigo em grão (com talos de brócolis) e molho de alho. Guisado misto, filé coxa ao molho campanha, abobrinha cozida a feijão preto. Hambúrguer de soja ao molho sugo, batata doce assada, arroz integral e farofa simples. Sopa de canja. Mamão ou pudim de chocolate. Suco diet de tangerina, suco de mamão, laranja, mate e guaraná. Sexta-feira, 3 Alface americano, salada de salpicão crocante (repolho/batata palha/Aipo), abóbora e molho de cebola. Strogonoff de frango, bife bovino ao molho roty, batata sautee e feijão carioca. Bolo de arroz integral com espinafre, beterraba cozida, arroz integral e farofa simples. Sopa de creme de ervilha. Tangerina ou doce cremoso de cidra. Suco diet de uva, suco de limão, tangerina e mate. Horários Café da manhã: das 6h30 às 9h;
Almoço: das 10h45 às 14h30;
Lanche: das 16h às 17h; Jantar: das 18h às 21h.
O cardápio do jantar é igual ao do almoço do dia seguinte.
Evite Filas. Antecipe a compra do seu tíquete, caixas abertos a partir das 10h.
OBS: O cardápio está sujeito a alterações.

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