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Segunda-feira, 27 Acelga, grão-de-bico, pepino com rabanete e molho curry. Filé de frango grelhado, bife empanado, legumes na salsa e feijão preto. Lasanha de berinjela, abóbora refogada e arroz integral. Salsichão e farofa de alho. Talharim ao molho sugo com bacon ou molho branco com presunto. Maçã ou mamão em calda. Suco diet de laranja, suco de uva, de abacaxi e mate. Terça-feira, 28 Chicória, beterraba ralada, jiló temperado e molho de tomate. Fígado lisboeta, frango caipira, purê de batata e feijão preto. Hambúrguer de soja ao molho de tomate, abobrinha refogada e arroz integral. Iscas suínas e farofa simples. Macarrão parafuso ao molho bolonhesa ou quatro queijos. Mamão ou creme mármore (baunilha e chocolate). Suco diet de uva, suco de laranja, guaraná e mate. Quarta-feira, 29 Acelga, cenoura ralada, quiabo ao vinagrete e molho de cebola. Filé de peixe à portuguesa, bife grelhado, panaché verde (chuchu, abobrinha e vagem) e feijão preto. Bolinho de soja com arroz integral, couve-flor com brócolis e arroz integral com cenoura. Hambúrguer e farofa rica. Espaguete ao molho calabresa ou parisiense. Salada de frutas ou flan de baunilha. Suco diet de abacaxi, suco de maracujá, de manga e mate. Quinta-feira, 30 Alface crespa, tomate com cebola, vagem e molho de mostarda. Torta de frango, iscas ao molho roty, penne na manteiga e feijão mulatinho. Torta de grão-de-bico, panaché de legumes (jardineira) e arroz integral. Linguiça toscana e farofa com ovos. Rondelli quatro queijos ao molho sugo com ervas finas ou molho branco. Melão ou gelatina bicolor (abacaxi e uva). Suco diet de tangerina, suco de abacaxi, guaraná e mate. Sexta-feira, 31 Mix de folhas, repolho, maionese de legumes (jardineira) e molho rosé. Feijoada, filé de frango grelhado, couve manteiga refogada e feijão preto. Almondegas de soja, purê de batata e arroz integral. Coração de frango e farofa acebolada. Penne ao molho sugo com salsicha ou quatro queijos. Laranja ou pudim de baunilha. Suco diet de laranja, suco de uva, de limão e mate. Segunda-feira, 20 Acelga, cenoura ralada com ervilha, abobrinha caponata e molho de limão. Filé de frango acebolado, almondegas, batata sauté e feijão carioca. Hambúrger de soja, abóbora refogada e arroz integral. Hambúrger e farofa simples. Talharim ao molho bolonhesa ou molho quatro queijos. Laranja ou cocada branca cremosa. Suco diet de laranja, suco de caju, guaraná e mate. Terça-feira, 21 Chicória, salada de trigo ao pesto (trigo em grão), repolho bicolor e molho de alho. Omelete de frango, bife ao molho roty, abobrinha ao alho e feijão preto. Mussaka (berinjela), panaché (jardineira de legumes) e arroz integral. Bife suíno e farofa rica. Ravióli de frango ao molho ao sugo ou molho branco. Melão ou gelatina de uva. Suco diet de abacaxi, suco de tangerina, de framboesa e mate. Quarta-feira, 22 Acelga, pepino, batata bolinha e molho acebolado  de mostarda. Filé de coxa assado, filé de peixe no fubá, legumes à julienne e feijão preto. Suflê de queijo, beterraba cozida e arroz integral sustentável. Linguiça de frango e farofa com ovos. Espaguete ao molho vermelho com frango ou molho branco com bacon. Maçã ou flã de baunilha. Suco diet de uva, suco de maracujá, guaraná e mate. Quinta-feira, 23 Alface crespa, beterraba ralada, soja ao vinagrete e molho de ervas. Cupim assado ao molho campanha, frango xadrez, espaguete ao alho e óleo e feijão preto. Almôndegas de soja, chuchu refogado e arroz integral. Salsicha e farofa acebolada. Canelone de frios ao molho ao sugo ou molho branco com ervas. Mamão ou mousse de chocolate. Suco diet de tangerina, suco de abacaxi, de framboesa e mate. Sexta-feira, 24 Mix de folhas, tomate, maionese de legumes (jardineira) e molho de cebola. Filé de frango grelhado, virado paulista, feijão tropeiro (carioca) e feijão preto. Torta madalena, couve- flor refogada e arroz integral. Hambúrguer de frango e farofa crocante. Penne ao molho de calabresa ou molho parisiense. Salada e frutas ou pudim hinês (pudim de baunilha com gelatina e morango). Suco diet de uva, suco de manga, guaraná e mate. Segunda-feira, 13 Acelga, chuchu cozido, tomate com queijo e molho agridoce. Filé de frango ao molho de queijo, carne assada ao molho a campanha, parafuso ao alho e feijão preto. Suflê de cenoura, brócolis ao alho e óleo e arroz integral. Coração de frango e farofa simples. Maçã ou doce de leite com ameixa. Suco diet de maracujá, suco de framboesa,
de maracujá ou mate.
Terça-feira, 14 Chicória, salada colorida, beterraba ralada e molho de ervas. Lasanha de frango, bife ao molho de champignon, cenoura burguesa e feijão preto. Batata recheada com queijo, repolho com milho e arroz integral. Salsichão e farofa rica. Laranja ou creme de amendoim. Suco diet de abacaxi, suco de laranja, de uva ou mate. Quarta-feira, 15 Acelga, repolho colorido, maionese de legumes (jardineira) e molho de tomate. Almôndegas de carne ao molho, filé de frango ao molho pomodoro, purê de batatas e feijão preto. Torta de soja com legumes, berinjela assada e arroz integral sustentável. Carré e farofa com ovos. Melancia ou pudim charger. Suco diet de laranja, suco de abacaxi, de caju ou mate. Quinta-feira, 16 Alface crespa, cenoura ralada com ervilha, grão de bico com talos sustentáveis e molho de alho. Cupim ao molho escuro, filé de coxa ao molho campanha, aipim sauté e feijão preto. Hambúrguer de soja ao molho de tomate, batata doce assada e arroz integral. Iscas de frango e farofa acebolada. Mamão ou creme de mármore (chocolate/coco). Suco diet de tangerina, suco de laranja, guaraná ou mate. Sexta-feira, 17 Mix de folhas, salpicão crocante, abóbora e molho de cebola. Strogonoff de frango, bife ao molho roti, batata palha e feijão mulatinho. Bolo de arroz integral com espinafre, beterraba cozida e arroz integral. Linguiça calabresa e farofa crocante. Banana prata ou sobremesa de cidra. Suco diet de uva, suco de limão, de tangerina ou mate. Segunda-feira, 19 Alface crespa, cebola, cenoura cozida e molho de alho. Filé de frango grelhado, quibe assado e espaguete ao alho e óleo. Feijão preto. Quiche vegetariano, abóbora ao pesto. Arroz integral, iscas de carne e farofa acebolada. Maçã ou doce de leite. Suco diet de laranja, suco de caju, guaraná e mate. Terça-feira, 20 Chicória, tabule, quiabo e molho cebola. Iscas de carne aceboladas. Peixe frito e purê de batatas. Feijão preto. Tomate recheado com queijo, abobrinha refogada. Arroz integral. Salsichão e farofa crocante. Melancia ou manjar com ameixa. Suco diet de abacaxi, suco de tangerina, framboesa e mate. Quarta-feira, 21 Acelga, beterraba cozida, repolho e molho de ervas. Filé de frango à milanesa e cubos de carne com pimentões coloridos. Jardineira de legumes. Feijão preto. Soja primavera (jardineira) e batata assada com alecrim e manjericão. Arroz integral com cenoura. Linguiça toscana e farofa com calabresa. Mamão ou gelatina de uva. Suco diet de maracujá, suco de mamão, uva, guaraná e mate. Quinta-feira, 22 Alface crespa, pepino, jiló temperado e molho rosé. Copa lombo grelhado, iscas de frango ao molho escuro, cenoura cozida com alecrim. Feijão preto. Torta de legumes e virado de folhas. Arroz integral. Hambúrguer de carne e farofa de banana. Melão ou bavaroise de maracujá. Suco diet de laranja, suco de abacaxi, framboesa e mate. Sexta-feira, 23 Não funciona. Horários Café da manhã: das 6h30 às 9h;
Almoço: das 10h45 às 14h30;
Lanche: das 16h às 17h; Jantar: das 18h às 21h.
O cardápio do jantar é igual ao do almoço do dia seguinte.
Evite Filas. Antecipe a compra do seu tíquete, caixas abertos a partir das 10h.
OBS: O cardápio está sujeito a alterações.

Nesta Edição

Workshop de Design

O Workshop Mobiliário: da criação ao mercado - banco colecionável será entre os dias 17 de abril e 29 de maio, às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Departamento de Artes & Design e no Studio Zanini. Leia mais

Palestra Biochar

Palestra Biochar para Energia Limpa e Agricultura mais Sustentável: Uma Experiência da Polônia será na terça-feira, 28, às 10h, na sala Milton Santos. Leia mais

Respuc - Trabalho Social

Há oportunidades para trabalho social para alunos em diversas áreas de conhecimento. Leia mais

Estágio no Comunicar

Terminam na sexta-feira, 31, as inscrições para estágio no Jornal da PUC e PUC Urgente. Também há vaga de Diretor de Arte para a Agência.Com. Leia mais

Seminário Religião e Ciência

O encontro será na quinta-feira, 30, às 17h, no Auditório Padre José de Anchieta. Leia mais

Lançamento de Livro

A obra '50 anos após o Concílio Vaticano II' será lançada na segunda-feira, 27, às 9h30, no Auditório Padre José de Anchieta. Leia mais

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